domingo, 28 de outubro de 2007

splitcreen 1960 restaurada para venda



Totalmente restaurada de chapa, motor, parte electrica, pintura e estofos. Piscas de setas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite. Gostava de saber qual o preço da splitscreen de 1960 que têm para venda e já agora ver algumas fotos do interior e exterior.
Obrigado

ftseixas@gmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde. Gostava de saber qual o preço da splitscreen de 1960 que têm para venda e já agora ver algumas fotos do interior e exterior.
Obrigado.

rui_boxista@hotmail.com

Paulo Koallupi disse...

Vendo Vw bus Split, com alguns podres tais como o tecto e o "chão", não tem motor nem registo, quanto ao motor, tinha-lhe comprado o de um carocha, mas sendo que comprei outra que também não tem, decidi ficar com ele, quanto ao registo, apenas não tratei dele, mas sei que pertence a um grupo desportivo que se desfez da carrinha por não ter o chão em bom estado, oferecendo-a a um velhote ao qual a comprei. Quanto ao preço, este varia entre 2300 e 2500 aérios. contacto: fashy_on@hotmail.com

Anónimo disse...

Boas,
Qual o preço?

bimbopaodeforma@gmail.com

Anónimo disse...

Muito bom dia gostaria de saber qualquer o preço desta carrinha. e já agora das restantes que ainda não se encontram vendidas.

melhores cumprimentos

antonio.mcordeiro@gmail.com

Anónimo disse...

Gostaria de saber o preço desta ou de outra carrinha.

Cumprimentos

crazy.little.monkyyy@gmail.com

Anónimo disse...

Boa noite,estou interessado numa destas duas pães de formas, a SPLITCREEN 1960 ou a SPLIT 1965 , gostaria de obter algumas informaçoes.se nao se importarem responda para o seguinte email:

costa_renato6@hotmail.com

Spamalot tickets